Assunto: Dia das mães – Orientações

Prezada família
Assunto: Dia das mães – Orientações

Está chegando o dia da mamãe, nosso segundo precioso presente dado por Deus, pois o primeiro foi à vida.
Generosamente ele colocou um anjo protetor chamado de mãe, que nos acompanharia com um amor incondicional. É inegável o esforço e a dedicação feito para educar seu (sua) filho(a) no caminho do bem.
Para comemorar este dia tão especial em homenagem a esta pessoa maravilhosa, estamos preparando tudo do jeitinho que vocês merecem.
Nossa festa está programada para o dia 12.05.18 (sábado), iremos para o espaço Vila Vandré em Itapuã. Endereço: R. Flamengo, 322 - Itapuã, Salvador - BA, 41635-480

ATENÇÃO!

TRAJE
Os alunos deverão ir com roupas leves, podem levar roupa de banho e boia de braço. Somente entrarão na piscina alunos acompanhados por seus pais.
ALIMENTAÇÃO
Teremos lanche e almoço. As mães que desejarem pode levar o lanchinho da criança que tenha dificuldade para alimentar-se ou tenha intolerância.
HORÁRIOS
SAIDA DO ÔNIBUS  - 9h (Daremos tolerância de apenas 15 minutos na escola)
PREVISÃO DO RETORNO - 16h

À Coordenação